Hospedagem cloud grátis

Essa ferramenta permite tirar fotos com muito mais nitidez e detalhamento, além de gravar vídeos capazes de registrar milhões de pixels várias vezes a cada segundo durante toda a gravação. Confira alguns aparelhos que oferecem essa tecnologia de ponta! 

Gravação de vídeo em 4K

Nos últimos anos, os smartphones ganharam destaque nas vendas de eletrônicos no Brasil. Esses aparelhos vêm adquirindo novas funcionalidades ao longo dos anos e não servem mais para fazer apenas ligações.

O desenvolvimento de novas tecnologias permitiu um desenvolvimento notável de câmeras e gravadores de vídeo, o que tornou possível a criação de alguns aparelhos com até cinco delas. 

Outra novidade é a resolução 4K, que abrange celulares, videogames, câmeras e TVs, definindo um conjunto de tecnologias e funcionalidades que ajudam a destacar o aparelho de acordo com a qualidade das imagens que ele produz. Por isso, se você ainda não sabe bem como funciona a função câmera lenta, confira algumas dicas de aparelho com ela. 

Tecnologia 4K


O termo “4K” refere-se a um padrão de resolução para telas e dispositivos de gravação, envolvendo o número total de pixels exibidos no display: 4 milhões. O padrão de telas 4K é de 3840 x 2160 pixels, o que corresponde ao dobro da exibição Full HD (1920 x 1080). Contudo, é possível encontrar outras medidas de resolução 4K, com diferentes contagens de pixels. 

Um exemplo disso são os monitores UltraWide, com proporção de tela 21:9, com 3840 x 1600 pixels. A contagem de pixels verticais é menor que o do padrão convencional (2160), mas, mesmo assim, ela pode ser classificada como 4K.

O dobro da quantidade de pixels faz o padrão 4K possuir uma qualidade de imagem muito superior ao Full HD, com mais nitidez e detalhamento. Gravações 4K possuem câmeras com sensores e potencial de processamento que registra milhões de pixels várias vezes por segundo, enquanto a imagem é registrada.

Gravações 4K também permitem que vídeos sejam convertidos em resoluções menores, mas mantendo a nitidez. Se você quer aproveitar as promoções de fim de ano, confira, a seguir, alguns aparelhos que contêm a tecnologia 4K. 

Moto 5G


Contendo o sistema Android, este aparelho da Motorola possui características excelentes. Um dos chamativos é a possibilidade de gravar vídeos 4K com uma resolução de 3840 x 2160 pixels.

Além da tela grande (6,7 polegadas e resolução de 2400 x 1080 pixels), esse smartphone tem uma câmera de 48 megapixels, que permite a obtenção de fotos excelentes com uma qualidade impressionante de 8000 x 6000 pixels. 

Moto One Fusion Plus


Este é outro celular com a tecnologia 4K. Além disso, as câmeras dele podem tirar fotos com uma resolução de 9238 x 6928 pixels, o que torna esse aparelho um produto como poucos no mercado em termos de multimídia.

Uma das câmeras dele produz imagens de 64 megapixels, sendo que a tela possui 6,5 polegadas. Um diferencial deste celular é o LTE 4G, que permite a transferência de dados e uma navegação excelente na internet. 

Moto Edge Plus


Este aparelho é um dos tops de sua categoria, contando com uma tela de 6,7 polegadas e uma resolução alta de 2340 x 1080 pixel, que possui um ótimo leitor multimídia, além de Bluetooth.

As câmeras possuem nada menos que 108 megapixels, permitindo a produção de fotos com uma qualidade fantástica de 12000 x 9000 pixels, além da gravação de vídeos em 4K com resolução 6016 x 3384.

Esse aparelho também se destaca por oferecer conexão 5G, que permite transferir dados e oferece uma boa navegação na internet. Outros tipos possíveis de conectividade com esse aparelho são o Wi-Fi e o GPS.

Postagem Anterior Próxima Postagem