Pod system: conheça mais sobre a nova moda entre os jovens.



Nos últimos meses virou febre entre os jovens o uso de cigarros eletrônicos e vaporizadores. Um dos que mais circulam no momento é o Pod system, em qualquer grupinho de amigos ou em baladas ele é encontrado facilmente. Continue lendo e saiba mais sobre eles.

O que é um Pod System?


O Pod System é conhecido por ser um mini cigarro eletrônico, ele é composto por duas partes: o pod (cartucho) preenchido com nicotina líquida com algumas essências que são conectados a outra parte que é bateria, em geral seu formato é cilíndrico.

No começo, eles eram populares entre fumantes que queriam parar de fumar, mas com o passar do tempo, eles se tornaram muito populares entre os jovens. Eles são conhecidos também como cigarros de viagem.

Eles foram criados para fumantes que estão fazendo a transição para o sistema a vapor ou para aqueles que desejam parar de fumar, pois te permite ir diminuindo gradativamente a quantidade de nicotina fumada. Para alguns fumantes, o Pod System é a melhor alternativa para quem quer parar de fumar. Eles são recomendados ainda porque apresentam menos danos à saúde se comparado ao cigarro convencional.

Existe hoje no mercado diversos tipos de Pod System, entre eles o Pod “aberto” que é aquele recarregável, que te dá a facilidade de recarregar com as essências que você escolhe e podem ser compradas separadas do Pod, e o Pod “ fechado”, que é aquele que já vem carregado com a sua essência.

Como funciona um Pod System?


Como sabemos, o cigarro tradicional usa o fogo para queimar suas substâncias. Essa combustão libera toxinas prejudiciais ao nosso organismo como monóxido de carbono e alcalóides de alcatrão. Esses aditivos são queimados e depois aspirados levando essas substâncias nocivas à nossa saúde direto para nossos pulmões.

Do outro lado, no entanto, temos o Pod System. Diferente do cigarro tradicional, ele apenas aquece a substância contida no cartucho e também não produz fumaça.

Isso é possível, pois ele contém um sistema eletrônico com uma bateria a base de lítio que pode ser recarregável ou não. Todo esse processo acontece entre a bateria e o atomizador que é uma resistência, alguns modelos também possuem um painel de controle para realizar algumas configurações.

Qual a vantagem de comprar um Pod System?


Como vimos, o seu sistema de funcionamento é menos prejudicial que um cigarro comum, além de a longo prazo também ser econômico.

Por não ter a combustão feita com o fogo como acontece com o cigarro comum no qual acontece a queima e inalação de substâncias, o Pod System faz a nebulização da nicotina, ou seja, ele não produz todas aquelas substâncias prejudiciais que são inaladas quando fumamos um cigarro comum, sendo assim ele é uma ótima alternativa para quem fuma por ser menos nocivo à saúde.

Além disso, ele também tem vários benefícios que você não obtém com o cigarro comum. Algumas desses benefícios são:


  • É fácil de usar;
  • Econômico;
  • Acessível;
  • Discreto.

A moda do Pod System



A cada dia se torna mais frequentes o uso de um Pod System entre os jovens ao redor do mundo. O que começou com uma necessidade para fumantes que queriam deixar o vício, acabou ganhando mais adeptos e virando moda também no Brasil.

A praticidade na hora da compra e a variedade de essências acabou ajudando o Pod a ficar conhecido entre os jovens. Com modelos e estilos variados ele agrada todas as tribos.

Agora que você saiba mais sobre o Pod System, clique aqui e conheça os melhores Pods do mercado, aqui você encontra os melhores preços e uma variedade enorme de kits e juices.

Além disso, antes de comprar o seu, é muito importante que você busque informações e pesquise o melhor para sua necessidades. Na loja La casa do vapor você encontra os melhores e mais modernos Pods System do mercado. Acessando o site você encontrará aquele que vai atender todas as suas necessidades. Confira!

Se você gostou de saber mais, ou se este post te ajudou a escolher o seu, deixe seu comentário e conte como foi sua experiência nesse mundo de Pod system e vaporizadores. Até a próxima.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem