Conheça os vapes mais potentes da Smok

Com a crescente popularização do vaping no Brasil e no mundo, surgiram inúmeras marcas que prometem oferecer uma ótima experiência de vaporização. 

Os produtos são vários, desde dispositivos voltados para iniciantes, até aqueles ideais para quem já tem o hábito há algum tempo e a hora da escolha nem sempre é simples. 

Isso porque cada aparelho tem uma configuração diferente e supre necessidades específicas, como uso de nicotina, quantidade e/ou densidade da fumaça, sabor, entre outros. 

Então, para fazer uma boa aquisição, é preciso analisar a marca e o dispositivo em si, e algumas dicas podem ajudar, especialmente para quem ainda está confuso com tanta informação. 

Se você já fez alguma pesquisa com o intuito de adquirir um pod ou vape, com certeza já se deparou com os produtos da Smok.

A marca é uma das mais conhecidas e, por oferecer grande qualidade, está entre as preferidas dos vapers. 

Os produtos da Smok Digital abrangem diferentes tipos de usuário, desde os iniciantes, até os mais experientes. Por isso, com certeza a marca tem o vape ideal para você!

Um dos grandes diferenciais da marca é seu compromisso em sempre oferecer soluções altamente inovadoras e tecnológicas, com o intuito de melhorar a experiência a cada novo produto lançado. 

Além disso, os vapes e pods da Smok têm design impecável, com padrões de cores, texturas e detalhes que os deixam muito atrativos esteticamente. Isso sem falar na qualidade anatômica, que faz com que o momento da vaporização seja ainda mais confortável. 

A seguir, separamos uma lista com alguns dispositivos eletrônicos para fumar mais bem avaliados da Smok para ajudar você a escolher o seu preferido. 

Confira!

Vape pen Nord 19

Um dos produtos mais conhecidos da Smok é o vape pen Nord 19, ideal para quem procura um produto discreto e fácil de transportar e armazenar. 

No estilo caneta portátil, o Nord 19 tem atomizador sub-ohm, com 19mm de diâmetro, bateria de 1300mAh e tanque de 2ml.

Para utilizá-lo, basta apertar um botão, que irá promover o aquecimento do juice e a produção do vapor. Não é preciso ajustar a potência, o que torna o uso bastante simples, ideal para quem está começando. 

Além disso, o aparelho conta com mecanismo de bloqueio, o que ajuda a minimizar vazamentos e mau funcionamento, aumentando sua vida útil. 

O Smok pen Nord 19 conta com seis opções de cores para você escolher a sua preferida: preto, prateado, azul, 7 color (colorido), vermelho e dourado. 

Pod system Novo X

O pod system modelo Novo X da Smok permite ao vaper produzir vapor com diferentes potências, produzido a partir de juices freebase, que são sem nicotina, ou nicsalt, que contam com este elemento em sua composição.

Sua faixa de potência pode ser ajustada entre 1W e 25W e o aparelho tem bateria recarregável de 800mAh, além de tela OLED de 0,49 polegadas, que permite acompanhar as configurações e nível de bateria restante. 

Além disso, o dispositivo conta com proteção contra curto-circuito e baixa tensão, bem como reconhecimento inteligente do atomizador, o que torna sua utilização bastante confortável e segura. 

O design do Novo X também é compacto e discreto, disponível nas seguintes cores: silver cobra, black cobra, blue cobra, white cobra, 7-color cobra, black stabilizing wood, red stabilizing wood e 7-color resin.

Pod mod Nord 4

Constituído em liga de zinco durável, o Nord 4 é extremamente durável e resistente a impactos.

Com dois dials de ajuste2, o aparelho é capaz de permitir controle do usuário sobre o fluxo de ar que entra na bobina, fazendo com que se possa customizar a experiência do vapor. 

O modelo também pode ser carregado com 4,5ml de juice freebase ou com nicotina, então é só escolher o seu preferido e aproveitar os sabores deliciosos que os produtos oferecem. 

Além do botão de disparo, o Nord 4 tem botões de ajuste na lateral, bem como tela OLED para controle da potência e da quantidade de carga. 

Ao todo, são 15 cores e modelos para você escolher, com destaque para as versões black armor, fluid 7-color e blue leather, que chamam a atenção por seu design sofisticado e moderno. 

R-Kiss 2

Extremamente potente e com várias opções de personalização, o R-Kiss 2 é ideal para quem já tem bastante experiência no vaping. 

O aparelho tem três slots para entrada de ar, o que permite fluxo de ar triplicado para uma experiência de vapor ainda mais potente. 

A capacidade do tanque do R-Kiss 2 é de 6,5ml, o que proporciona mais tempo de uso antes de que seja preciso fazer novo enchimento com mais juice. 

O aparelho conta, ainda, com regulação pelo chipset Smok IQ-S, o que há de mais moderno no mercado do vapor e permite que o uso seja estável, seguro e, consequentemente, mais confortável. 

O R-Kiss 2 tem tela colorida TFT de 1,3 polegadas e pode ser adquirido em sete cores diferentes. 

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os aparelhos mais potentes da Smok, é só escolher a sua tabacaria de confiança e adquirir o seu. Bom vapor!

Conheça os vapes mais potentes da Smok