Assistir Friends online em qual plataforma de streaming?

Bateu aquela vontade de reviver os velhos tempos vendo Friends? Mas onde assistir Friends online agora?

Desde de 2020 que a série protagonizada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt Le Blanc, Matthew Perry e David Schwimmer deixou o catálogo da Netflix, para a tristeza de muitos. Felizmente, ela já está disponível há um certo tempo em outra plataforma.

Já fazia um tempo que circulavam boatos de que a série seria removida da Netflix e isso, por fim, se concretizou.

Mas até que a gigante do streaming segurou bem as pontas enquanto essas notícias circulavam, tendo renovado o contrato com a Warner Bros por mais um tempo. Em 2019 a Netflix fez um contrato onde desembolsou US$ 100 milhões para manter a série no catálogo por mais tempo.

Infelizmente, ela já não está na plataforma e não retornará mais para lá. Então onde assistir Friends online agora?

Leia também: Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2022

Onde a série está disponível?

Felizmente, os fãs da série receberam a excelente notícia de que a série agora está disponível, com todas as temporadas e dublada, na HBO Max.

Essa plataforma de streaming, que chegou ao Brasil em junho do ano passado, traz não apenas Friends, como também conteúdo que é da Cartoon Network, Warner Bros e também da HBO, além de outras marcas da Warner Media. Há muitas séries clássicas por lá para maratonar.

Como Friends pertence a HBO Max, então assistir Friends online estará disponível para ver apenas nessa plataforma.

Especial de Friends

Além de poder assistir Friends online na HBO Max, os assinantes também poderão acompanhar o especial lançado em comemoração à série que completou duas décadas e meia, o chamado “Friends: The Reunion”, que foi lançado em 2021 exclusivamente na plataforma da HBO Max.

Nesse especial todos os atores principais estão presentes e comentam sobre alguns episódios marcantes da sitcom. Há também alguns atores convidados que passaram pela série enquanto originalmente transmitida.

Leia também: Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2022

Essa foi a primeira vez que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt Le Blanc, Matthew Perry e David Schwimmer estiveram juntos novamente depois do fim da série em 2004. O especial possui tanto a versão legendada quanto dublada.

A Variety apresentou um relatório sobre o salário dos atores, descrevendo que cada um recebeu cerca de 2,5 milhões de dólares para participarem desse reencontro.

Esse especial não roteirizado possui cerca de 1 hora de duração e traz a tão desejada reunião do elenco depois de anos.

Uma curiosidade é que depois do fim da série foi lançado um spin-off com Matt LeBlanc, o qual ficou conhecido como “Vida de artista”.

Contudo, a série sobre a vida de Joey não recebeu muita audiência e logo foi cancelada antes mesmo de concluir a segunda temporada. Nessa série a equipe criativa de Friends, não participou, exceto Kevin S. Bright. Muitos fãs reclamaram sobre a mudança de personalidade do personagem na série.

Leia também: Qual o melhor app para assistir os filmes da Marvel?

Assistir Friends online por meio de TV por assinatura

Já para quem quer saber se é possível assistir a sitcom através de TV por assinatura, atualmente o único canal que possui direitos para reprisar a série é o Warner Channel.

Contudo, infelizmente a sitcom não está mais disponível na programação desse canal desde 2021.

Outra curiosidade é que a série foi transmitida, de maneira ininterrupta, na TV por assinatura durante 25 anos. Então essa é a primeira vez, em 25 anos, que a série deixa a TV.

Enquanto ainda era transmitida, ela estava sendo reprisada nas manhãs e tardes na Warner Channel. Vale lembrar que a série estreou em 1996 na TV por assinatura por meio da Sony, com a Warner tornando-se detentora dos direitos dela em 2001.

Agora você já sabe as melhores dicas para assistir friends online, compartilhe este texto para que outras pessoas também fiquem por dentro do assunto.

Assistir Friends online