Qual a melhor forma de ganhar no jogo do bicho?

Você costuma apostar nesse jogo de azar, mas não costuma ganhar? Se sim, é bem provável que você se questione sobre qual a melhor forma de ganhar no jogo do bicho.

Ainda que seja um jogo de azar, segundo algumas pessoas, há algumas dicas e macetes que podem aumentar as suas chances de ganhar. Quer aprender sobre esse assunto? Então é só continuar nessa matéria.

Qual a melhor forma de ganhar no jogo do bicho? Será que existe algum tipo de macete ou dicas para aumentar as suas chances de ganhar?

De acordo com algumas pessoas que jogam de forma recorrente esse jogo de azar, sim. Portanto, se você quer saber mais sobre esse assunto, e aumentar as suas chances de ganhar, é só continuar nesse artigo.

O que é o jogo do bicho?

O jogo do bicho é um dos vários jogos de azar que existem. Nele, como o próprio nome sugere, cada número é representado por algum bicho.

Ademais, os números vão de 01 até 00. Contudo, cada estado possui um número X de bicheiros, haja vista que esse é um jogo que não tem regulamentação.

Em suma, o jogo do bicho funciona da seguinte maneira: cada bicho corresponde a uma sequência de números. Cada animal segue a sequência alfabética, sendo o primeiro o avestruz e o último a vaca.

Ademais, cada um desses animais se refere a uma sequência de quatro números.

Ou seja, o avestruz corresponde aos números 01, 02, 03 e 04. A vaca, por sua vez, refere-se aos números 97, 98, 99 e 00.

Entendido isso, você deve saber que o jogo do bicho funciona com o sorteio de cinco pares de dezenas, geralmente.

No entanto, como já salientamos, esse jogo não possui nenhuma regulamentação legal. Dessa forma, cada estado é livre para aplicar as suas próprias regras ou escolher os seus bichos.

Ademais, cada casa de apostas pode escolher quantas premiações diárias ocorrerá, apesar que o comum seja 5.

Contudo, o jogo do bicho Rio de Janeiro, por exemplo, oferece sorteios em dias de domingo, algo que não ocorre em todos os estados. Sendo assim, cada estado pode possuir algumas particularidades.

Qual a melhor forma de ganhar no jogo do bicho?

Há algumas técnicas que podem lhe ajudar a saber qual a melhor forma de ganhar no jogo do bicho. Portanto, se você já está cansado de perder, é só conferir as nossas dicas abaixo que iremos lhe mostrar algumas estratégias. Confira.

Use a matemática a seu favor

Ainda que algumas pessoas insistam em afirmar que esse é um jogo de sorte e palpite, outros afirmam que é pura sequência lógica e matemática.

E, de acordo com algumas dicas dos jogadores, uma das dicas é somar 44 ao número do dia que você está jogando.

Ou seja, supondo que hoje seja dia 10, somando, você terá 54 como total. Da esquerda para direita, 54 corresponde a dezena do gato, enquanto da direita para esquerda, é a do elefante.

Você deve seguir somando 44, mas sem adicionar um número acima para ser somado, por exemplo:

10 + 44 = 54 + 44 + 98 + 44 + 32 (sem subir o 1) + 44 = 76 + 44 = 10.

Ao fazer isso, a conta vai retornar sempre para a data do qual você vai apostar. Você pode adicionar os números dos bichos ao lado dos resultados que geram.

Anote os resultados

Saber os resultados do jogo do bicho da PT Rio é essencial para que você saiba o que mais sai, qual foi o milhar, centena ou dezena sorteada, além de outras informações.

É com base nessas informações que você pode criar um jogo para você.

Sendo assim, você deve registrar com cuidado e de maneira precisa. Isso vai lhe ajudar a criar uma base de informação de dados para saber qual será a sua próxima aposta.

Soma simples do 41

Outra dica dada pelos jogadores é a famosa soma do 41. Ou seja, você deve somar 41 com o resultado da dezena que apareceu.

Por exemplo, suponha que saiu o número 80, dígito do peru (20). Dessa forma, você deve somar 41 ao 80, mas sem levar números acima na soma. Então o resultado seria:

  • 80+20 = 21.

No entanto, ao lado do 21, você deve colocar a dezena do bicho que corresponde ao 21, que nesse caso é a cabra, número 6.

Do outro lado, você deve colocar o dígito do bicho, que dá 12, da direta para a esquerda. Então, você inclui o 3, que resultará no 3126.

Crie um milhar com o grupo

Para essa dica, você pode criar um milhar com as dezenas de um animal. O cachorro, por exemplo, corresponde aos números 17, 18, 19 e 20.

Portanto, para essa técnica, você deve combinar as dezenas para criar milhares. Ou seja, você deve combinar essas sequências até formar números diferentes.

Você deve unir o último com o penúltimo e com o segundo, o segundo com o penúltimo e último e assim sucessivamente.

Qual a melhor forma de ganhar no jogo do bicho