personagens que o MCU tem de trazer de volta da série Agentes da SHIELD

6 personagens que o MCU tem que trazer de volta da série Agentes da SHIELD

Eles estão bem o suficiente em seu próprio poder para poderem facilmente escalar as escadas e se juntar à equipe de Vingadores.

A série Agentes da SHIELD se passa no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), onde Phil Coulson é responsável por lidar com casos novos e estranhos com sua equipe. 

Ao longo da série, a equipe encontra novos super-heróis e luta contra vilões como HYDRA, Inumanos, Graviton, Aida e muito mais. 

A SHIELD é um grupo especializado responsável por proteger os cidadãos do mundo após ser revelado que super-humanos, deuses e alienígenas existem. Para proteger o mundo de todo esse mal, existem alguns heróis que brilham. 

Alguns personagens, no entanto, tinham uma presença mais envolvente do que outros e estavam bem o suficiente em seu próprio poder para poderem facilmente escalar as escadas e se juntar à equipe de Vingadores.

A habilidosa Bobbi Morse

Bobbi (também conhecida como Harpia) não é apenas uma pessoa calorosa, mas também é feroz e impetuosa ao mesmo tempo. 

Ela se retrata como uma líder em todas as ocasiões e também tem uma vasta experiência (dentro e fora do campo) tendo sido treinada por Nick Fury .

Carinhosamente descrita como a “Viúva Negra da SHIELD” pelos fãs, sua adição à franquia Marvel seria extremamente frutífera, visto que a Viúva Negra não está mais viva. 

Por outro lado, a SHIELD precisaria recrutar alguém tão excelente quanto ela, porque a ausência de Bobbi definitivamente deixaria uma grande marca na equipe.

Tremor

O personagem de Chloe Bennet, Tremor, é um dos personagens mais poderosos a serem apresentados na série. 

O potencial de seus poderes e habilidades de super-heróis são verdadeiramente desconhecidos, no entanto, ela é mais comumente conhecida por ser capaz de criar terremotos (e daí o nome).

Também é revelado que ela tem poderes para dividir a Terra em sua totalidade, e que ela pertence à raça Inumana . 

Ela também se mostrou extremamente leal à SHIELD, uma característica encantadora que por si só a torna um dos melhores ativos para se ter na equipe.

O agente gênio, Leo Fitz

Com o título de engenheiro mestre, cientista ousado e agente da SHIELD, Leo Fitz é conhecido por ser o gênio do grupo. 

Embora tenha seus próprios problemas, Fitz é o único membro da equipe que todos procuram sempre que há uma crise e quando esses momentos surgem, ele sempre está à altura da ocasião.

Entrou para a academia aos 16 anos e, desde então, muita coisa mudou em sua vida, mas sempre se manteve fiel à causa. 

No final do dia, seu cérebro é o que o torna inestimável, e ele certamente seria uma boa adição ao MCU.

Jemma Simmons, o outro Gênio

Jemma Simmons, a esposa de Leo Fitz, é a única que realmente entende e é capaz de se conectar com Leo. 

Além de sua personalidade adorável, Jemma também é um dos membros mais inteligentes da equipe. Ela não apenas assume o papel de ser uma das mentes científicas mais importantes da SHIELD, mas também é vista com bastante frequência em campo.

Depois de ficar preso no planeta Maveth, Jemma muda essencialmente como pessoa. No entanto, suas habilidades permanecem as mesmas. 

Embora ela seja uma lutadora enferrujada, seu cérebro a torna um dos melhores recursos para se ter na equipe.

Melinda May, também conhecida como a Cavalaria

Embora Melinda tenha se aposentado de seu emprego, seu amor por ele ainda a chama de volta ocasionalmente. 

Ela se estabeleceu como uma das personagens principais da série, e sua personagem atualmente trabalha como administradora. No entanto, quando se trata de trabalho de campo, ela é um dos nomes mais reverenciados por aí.

Poucas informações são conhecidas sobre seu estilo de vida anterior, mas dizem que ela era uma lendária em operação de campo que foi apelidada de “A Cavalaria”. 

Ela também tem a confiança total de Nick Fury quando ele a coloca na equipe para ficar de olho em Phil Coulson, que ainda está se recuperando.

Phil Coulson, o agente favorito dos fãs

O diretor da SHIELD, Phil Coulson, é um dos personagens mais queridos da série. Embora ele tenha sido brevemente apresentado no Homem de Ferro, sua presença não permaneceu muito notável. 

Isso muda na série de televisão, onde o público consegue ver o quão bem Phil consegue manter sua posição e ainda ser o cara adorável e bem-educado.

Embora ele não seja um super-herói, ele é um dos membros mais inteligentes e capazes da equipe. Suas habilidades de liderança, impulsionadas por uma mistura de poder e empatia, provam que ele é mais do que apenas mais um agente da SHIELD.

LEITURA RECOMENDADA:

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Como descobrir o nome de um filme: 5 dicas para você
  4. Melhores filmes Netflix: TOP 5 filmes de tirar o fôlego