Frases bonitas: um nicho de mercado que cresceu em 2021

A busca por um nicho de mercado lucrativo é grande, a bola da vez em 2020 foi o de frases bonitas para a internet.

Um nicho com grande crescimento devido a grande crescente das redes sociais onde as pessoas sempre estão buscando aquela frase bonitas para compartilhar ou mesmo para ter em seu status.

Frases bonitas

Mas quanto a produção de conteúdo, no caso frases bonitas?

Um dos problemas desse nicho é realmente a produção de conteúdos, pois você não vai encontrar muitos redatores que fazem esse tipo de trabalho. E se você não for uma pessoa super criativa não vai produzir bons conteúdos.

Portanto aí já se limita o número de participantes no mercado de frases bonitas, mas pelo outro lado eleva o sarrafo, pois só vão entrar no nicho as pessoas super criativas e aí a concorrência acaba sendo muito qualificada.

Existem blogs grandes já posicionados no nicho frases bonitas?

A resposta é sim, existem grandes blogs já bem posicionados nas principais palavras chave do nicho, mas não é novidade para ninguém que um nicho grande se tenha grandes players.

Para se ter ideia, a palavra-chave Frases bonitas tem mais de 1 milhão de buscas mensais. Logicamente esse gigantesco trafego vai atrair gigantescos players do mercado do empreendedorismo digital.

Uma estratégia sensata é buscar se posicionar em palavras menos concorridas como por exemplo: frases inteligentes para status, essa frase tem mais de 3 mil buscas por mês e não tem uma concorrência tão forte, pelo menos por enquanto.

Conclusão

Para concluir deixo a minha orientação para aqueles que gostaram do nicho e querem entrar nele.

Não recomendo para os iniciantes, pois se trata de um nicho de altíssima concorrência, podendo ser um grande fracasso se não usar de estratégias avançadas para conseguir se posicionar no nicho.

Se você já tem sucesso e experiência em outro nicho, aí já começa a ficar interessante olhar para esse nicho. Mas entre sabendo que os resultados certamente vão demorar para aparecer, pois se trata de alta concorrência.

Se gostou desse artigo peço que compartilhe em suas redes sociais, pois seus amigos também podem gostar.

Até o próximo artigo.

Um abraço…

Melhores jogos online gratuitos para jogar com os amigos

Melhores jogos online gratuitos para jogar com os amigos, quem não quer saber isso não é mesmo? Foi-se o tempo em que era preciso estar no mesmo lugar que os amigos para se divertir. 

Melhores jogos online

Hoje em dia os jogos online proporcionam momentos de diversão em casa, à distância, para pessoas de todas as idades e gostos. 

Quer aproveitar o fim de semana para se divertir com seus amigos sem sair de casa? Nós preparamos algumas sugestões de jogos online gratuitos para se divertir à distância, usando seu computador, celular ou tablet. De jogos para reviver a infância aos lançamentos mais recentes, nossa lista tem opções para todos os gostos.

Jogos online para jogar com os amigos

 

  1. Among Us

Among Us é um dos jogos que ganhou a internet nos últimos meses, e está fazendo todos duvidarem até de seus amigos mais próximos. Embarque nessa viagem espacial onde você precisará descobrir quem é o impostor antes que o assassino acabe com todos os inocentes. 

 

O jogo está disponível gratuitamente para Android e iOS.

 

  1. Gartic

 

Saudade de morrer de rir enquanto jogava Imagem & Ação? O jogo Gartic segue a mesma lógica. Com ele é possível criar uma sala virtual ou entrar em uma que já existe, e a partir daí você e seus amigos vão colocar à prova suas habilidades como desenhistas.

Um dos jogadores receberá uma palavra ou deve escolher entre duas para desenhar. Os demais participantes devem adivinhar qual é a palavra correta antes do tempo acabar. Conforme os jogadores vão acertando eles vão ganhando pontos, junto com o desenhista.Também é possível escolher temas específicos para as palavras os desenhos!

O jogo está disponível para computador/browser, e tem versões para Android e iOS.

 

  1. Stopots

 

É stop, adedanha ou adedonha? O jogo Stopots é uma versão online desse jogo clássico que era super popular no recreio do colégio. Assim como o Gartic, os participantes criam uma sala virtual e o jogo sugere uma série de temas, mas é possível criar novos também. 

 

Para não dar vez aos espertinhos, depois de cada rodada o jogo propõe a hora do julgamento, em que cada participante vê as respostas que foram dadas para cada tema e julga se ela será aceita ou não.

O jogo está disponível para computador/browser, e tem versões para Android e iOS.

 

  1. UNO! 

Um dos queridinhos dos jogos de cartas, capaz de gerar uma competitividade saudável entre os amigos, também está disponível para jogar online! Apesar de ser um pouco diferente da versão original, o jogo vai trazer a mesma diversão ou até mesmo discórdia quando alguém jogar uma carta 4+ na mesa.

 

O jogo está disponível gratuitamente para Android e iOS.

 

  1. Mario Kart Tour

 

Deu saudade de reunir todo mundo na sala para jogar Mario Kart? Agora também é possível fazer uma competição simultânea com até oito amigos nos seus mapas favoritos da franquia. 

 

O aplicativo foi lançado no ano passado pela Nintendo e tem versões disponíveis para Android e iOS. 

 

Como jogar jogos online com os amigos?

 

Atualmente há uma infinidade de jogos online para se divertir à distância com os seus amigos, dos mais modernos aos clássicos, eles vão garantir muito mais diversão aos seus momentos de lazer.

 

Mas pra não ficar na mão durante nenhuma partida, é essencial que você tenha uma conexão de internet estável e veloz. Com certeza você não vai querer que a sua internet caia enquanto está quase ganhando a corrida em Mario Kart, ou prestes a adivinhar qual é o desenho em Gartic.

Por isso, conheça as ofertas da SKY Internet e escolha o pacote ideal de internet. Assim, você não cai no tédio e ainda vai ter diversão garantida com os amigos que mais gosta.

Leia mais: Jogos para curtir no happy hour online

6 novidades do mundo dos videogames em 2020

Como livrei meu avô da halitose em 20 dias

 Tenho uma boa história para contar e, em tempos difíceis, nada melhor do que isso, não é mesmo? A história, em resumo, é sobre meu avô, que sofria com mau hálito comum em idosos. Para resolver seu problema, procurei por “halitose tratamento caseiro” e o resultado me surpreendeu.

Calma, que antes de falar sobre como tratar halitose, eu preciso contar outras coisas importantes.

Então, meu avô, por ser uma pessoa idosa, sofria com halitose e, em alguns dias, era muito complicado ficar do lado dele. Além do mais, eu não entendia o que causa mau hálito, não exatamente, pelo menos.

Com o tempo, comecei a notar que outras pessoas também estavam se afastando e isso estava deixando o vovô triste e com bastante vergonha para falar. Afinal, ele também sabia do problema.

Diante dessa situação, resolvi tomar a iniciativa. Conversei com ele e juntos fomos procurar como acabar c mau hálito.

O resultado foi surpreendente, como você vai ver.

Senhor de idade vestido de camisa social

 

AFINAL, O QUE CAUSA MAU HÁLITO?

Então, a primeira coisa que fiz, depois de conversar com meu vô, foi procurar as causas para a halitose.

Juntos, vimos que ela é um problema muito comum em pessoas com mais de 65 anos, como era o caso. Além disso, 4 em cada 10 brasileiros sofrem com o problema e, ele pode ter origem, em mais de 90% das vezes, na própria boca.

Em suma, a halitose pode ser decorrente de alguns sintomas bucais como cáries, saburra (a língua fica amarelada por causa do acúmulo de bactérias), xerostomia (boca seca) e gengivite.

Notamos ainda que alguns hábitos como, por exemplo: fumar, beber muito álcool, tomar pouca água e uma dieta desequilibrada, também causam mau hálito.

HALITOSE TEM CURA?

Quando vimos o que podia causar mau hálito, eu e meu avô nos unimos para aprender mais e, principalmente, para mudar alguns hábitos.

Agora, ajudo ele a lembrar de tomar mais água, a escovar os dentes pelo menos três vezes ao dia e também com a alimentação. Vou fazer isso até ele se acostumar com a nova rotina e lembrar sozinho.

Enfim, como eu ia dizendo, aprendemos várias coisas e, uma delas é de que a halitose tem cura.

Isso logo nos animou muito e começamos a procurar por soluções.

COMO TRATAR MAU HÁLITO?

Então, o tratamento começa adotando alguns hábitos simples como: beber mais água, comer de 3 em 3 horas, escovar os dentes pelo menos 3 vezes ao dia, além de reduzir o fumo e o álcool.

Mas, quem tem o problema sempre tem pressa, não é mesmo? Por isso, fui atrás de soluções mais fáceis.

Além disso, minha pesquisa tinha um complicador: como meu avô já toma vários remédios, não queria colocar mais um tipo na sua rotina.

Em virtude disso, minha missão foi encontrar uma resposta para a pergunta: como tirar mau hálito caseiro rápido?

Ou seja, como acabar c mau hálito com um tratamento natural, caseiro e rápido?

Como tirar mau hálito caseiro rápido

Na busca pelo remédio ideal que cumprisse com os requisitos de ser rápido, fácil, caseiro e natural, me deparei com várias opções.

Ah, antes que eu me esqueça, também não podíamos gastar muito!

Diante de tudo isso, consegui encontrar um produto que atendia todos meus pré-requisitos. Para não me alongar muito no suspense, o nome dele é Xtradent.

Como o site dele diz, é um produto 100% natural, fácil de usar em casa e ainda bem barato, ainda mais se você compra mais de uma embalagem!

HALITOSE TRATAMENTO CASEIRO COM XTRADENT

Então, como eu estava dizendo, o Xtradent cumpriu todos os requisitos que eu tinha.

Eu e meu vô já apelidamos o Xtradent de pó mágico, afinal, além de prometer, ele também resolveu nosso problema. Mas vou falar disso daqui a pouco.

Primeiro, quero te contar as características do produto. Quando eu o achei, já fiquei encantada, mas depois de usar, posso garantir que é verdade.

  • O Xtradent é feito só com produtos naturais :carvão ativado, argila branca e óleo essencial de laranja.
  • A abrasividade do Xtradent é de 68. No início isso não me disse nada, mas, pesquisei sobre o assunto e vi que, quanto menor a abrasividade, menores são os danos aos dentes. Assim, vi que as pastas de dente comuns têm entre 90 e 150. Portanto, o Xtradent não estraga os dentes.
  • Para aplicar o produto, é só colocar um pouco do pó em uma escova de dentes e escovar lentamente sem pressionar. Meu pai já está craque em fazer isso!
  • É liberado pela Anvisa, ou seja, é um produto seguro. Confira o certificado aqui.
  • Pode ser usado para acabar com a halitose
  • E, por fim, a minha maior surpresa, ele é um clareador de dentes!

Nossa, essa última característica me deixou tão empolgada que, além de comprar o Xtradent para meu avô, já aproveitei e comprei pra mim também!

Xtradent combate halitose com tratamento caseiro

Assim, como já disse, o Xtradent é 100% natural e feito com carvão ativado, argila branca e óleo essencial de laranja.

Para tratar mau hálito, esses três ingredientes agem em conjunto. O carvão atua absorvendo as toxinas dos dentes e boca. A argila branca, por sua vez, ajuda a polir os dentes e eliminar parte das toxinas. E, por último, o óleo de laranja trás um frescor à boca por meio de seu aroma suave.

Com isso, a boca fica livre das bactérias e toxinas que causam mau hálito e ainda, de quebra, os dentes ficam limpos e brancos.

Onde posso comprar o Xtradent

Só é possível comprar o produto pela internet.

Certa vez me perguntaram onde comprar clareador dental. E sugerir de cara o Xtradent. Porque além de anti mau hálito. Também é clareador dental.

Mas atenção!

Cuidado para não cair em armadilhas e acabar com um produto falsificado e prejudicial para você! Apenas o site da Xtradent, vende o produto.

Bem, como eu ia dizendo, a compra do Xtradent é feita pelo site da empresa.

Lá, logo de cara você vai ver um botão para clicar em “Experimente”. Pode clicar sem medo que não tem nenhuma artimanha!

Depois disso, escolha qual pacote vai querer: pode ser entre uma e cinco unidades. Lembrando que, quanto mais unidades, maior o desconto.

No meu caso, como comprei para o problema de halitose do meu avô e também para clarear meus dentes, escolhi a opção de 5 unidades. Ah, já aproveitei e dei um de presente para minha irmã, que sempre estava reclamando da cor dos dentes.

Enfim, depois de escolher o pacote, o site da empresa vai te direcionando bem certinho para concluir a compra. Você vai precisar de um cadastro, super rápido, aliás. Depois disso pode comprar seus Xtradent em até 12x no cartão ou então à vista pelo boleto.

A compra é segura e o produto chega em uma semana (ou menos) na tua casa!

HALITOSE TRATAMENTO CASEIRO: RESULTADO FINAL

Enfim, depois de tudo que já contei, vamos falar dos resultados.

No meu caso, que usei o produto só para o clareamento, em cerca de 10 dias, já tinha o resultado esperado!

Para o meu avô, o clareamento nunca foi a ideia principal, mas mesmo assim, os dentes dele estão bem mais claros. Como ele é mais idoso e os dentes estavam mais amarelados, levou uns 14 dias para ficar mais branco.

Agora, quanto ao mau hálito, esse foi rapidinho para acabar de vez. Três dias depois de começar a usar o Xtradent, o mau hálito do meu vô já era muito menor. Passada uma semana, já não sentíamos mais nenhum cheiro ruim.

Então, essa é a boa história que eu queria compartilhar hoje. Só queria dizer, antes de ir, que fiquei muito satisfeita com os resultados do Xtradent. Principalmente no que se refere a halitose do meu vovô.

Super recomendo o Xtradent como tratamento caseiro de mau hálito. Agora, toda família está feliz e sem culpa!

QUERO COMPRAR XTRADENT AGORA

Recomendação de leitura: Primeiro socorros: dicas que todo cuidador de idosos deve aprender

Condomínios e épocas de chuvas: como se preparar

Confira neste artigo o básico que precisa ser feito em condomínios para se preparar para as épocas de chuvas que logo logo estarão chegando!

Condomínios e Épocas de Chuvas

Chegamos ao mês de dezembro e junto dele vem o verão, um período de altas temperaturas, mas também de fortes chuvas.

Por isso, se preparar e garantir a segurança de todos que moram e trabalham no condomínio é essencial, afinal de contas, essas chuvas podem ser bastante prejudiciais, gerando diversos problemas como:

  • Acidentes;
  • Alagamentos;
  • Enchentes;
  • Danos estruturais;
  • Goteiras;
  • Infiltrações;
  • Queda de árvores;
  • E até mesmo mortes.

Sendo assim, para evitar esses e outros problemas, é de suma importância que o condomínio esteja preparado para enfrentar essas situações.

Agora, como se preparar? Seguindo as dicas que falaremos a seguir!

Como condomínios devem se preparar para épocas de chuva

Tudo começa com avaliações minuciosas (com antecedência) para verificar a necessidade de reparos, manutenções, trocas e ajustes.

Dessa forma, será possível investir em ações antes que o período de chuvas chegue.

Portanto, se você é um síndico ou gestor de condomínios, comece já essa vistoria. Não deixe para última hora.

Além disso, há outras medidas fundamentais que também precisam ser adotadas. Veja!

Calhas, grelhas, ralos e tubulações

Como está o estado das calhas, das grelhas, dos ralos e das tubulações do condomínio? Estão limpas e funcionando bem? Ou estão sujas, danificadas e com detritos acumulados?

Esse é um ponto essencial que precisa ser avaliado e corrigido (se necessário), pois em fortes chuvas, estes itens podem gerar entupimentos, inundações e outros estragos.

Lajes, telhas e telhados

Agora vamos para a parte superior. Como está a condição das lajes, telhas e telhados? Tudo ok? Ou há telhas soltas, com rachaduras, danificadas e que precisam ser trocadas?

Este ponto também é importante, pois assim é possível analisar possíveis problemas e fazer os reparos e trocas necessárias antes que as fortes chuvas comecem.

Imagina descobrir só no dia de uma tempestade que há telhas quebradas e que precisam ser trocadas? Até isso ser feito, provavelmente o problema já estará gerando uma certa dor de cabeça.

Poda de árvores

Como dissemos no início do artigo, em épocas de fortes chuvas pode haver quedas de árvores. Por isso, é fundamental verificar essa questão com antecedência e entrar em contato com a prefeitura para que seja feita uma poda, caso necessário.

Isso porque, quedas de árvores podem gerar diversos problemas e prejuízos como danos ao condomínio, à carros próximos, à fiação elétrica ou pior, podem acabar atingindo pessoas.

Água parada

Outro aspecto que merece atenção em condomínios, não só em épocas de chuvas, mas durante o ano todo é a água parada.

Isso porque, como estará chovendo bastante, é comum que alguns pontos fiquem com um certo acúmulo de água e tal situação pode facilitar a procriação do mosquito da dengue.

Portanto, evite essa situação e não deixe a água parada.

Para-raios

Para-raios

Você sabia que o Brasil é o país campeão em quedas de raios no mundo? Pois é, dados recentes do INPE – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais mostram que mais de 75 milhões de descargas elétricas caem aqui todos os anos!

É um número bastante alto e assustador, visto que os raios podem causar diversos prejuízos, problemas e até mesmo mortes.

Por isso, outra maneira de garantir mais segurança em um condomínio durante fortes chuvas é ter um ou mais para-raios instalados. Porém, não basta apenas ter o dispositivo e pronto, está tudo certo.

É preciso que a instalação seja feita por uma empresa especializada, que elabore o projeto SPDA e que faça as vistorias e manutenções necessárias para que o dispositivo continue funcionando sempre da maneira adequada.

Inclusive, se acontecer algum problema por conta de um raio que caiu no condomínio e o dispositivo não estiver com a manutenção em dia, a seguradora pode não pagar a indenização, alegando falta de manutenção necessária em relação ao para-raios.

Comunicação

Outro aspecto de suma importância para condomínios (ainda mais em épocas de chuvas) é a comunicação, que deve ser clara e frequente entre o síndico, os moradores e os colaboradores do local.

Sendo assim, é fundamental colocar avisos e lembretes e dar dicas/recomendações para que todos fiquem seguros, não corram riscos e não tenham graves problemas.

Placas, avisos em murais, nos elevadores ou até mesmo no grupo do WhatsApp do condomínio já ajudam bastante.

Bônus

Para finalizar, separamos mais quatro dicas importantes para condomínios em épocas de chuvas:

  • Teste e verifique todo o sistema de iluminação de emergência;
  • Faça a limpeza do poço do elevador;
  • Confira o estado e o funcionando das bombas;
  • E faça uma revisão do gerador, caso o condomínio tenha um.

Entenda de uma vez por todas o que é o Cloud

De maneira simplificada, cloud é uma tecnologia de TI que torna possível o uso de recursos da computação por meio da internet de maneira remota.

Qualquer pessoa através de um computador ou celular consegue acessar softwares e sistemas diversos e armazenar arquivos que ficam acessíveis em qualquer lugar do mundo.

A tecnologia cloud é com certeza uma das tecnologias que mais estão presentes na vida das pessoas.
Por exemplo, ao assistir a um filme da Netflix, você já fez o uso de uma tecnologia Cloud. É bem comum que as pessoas também tenham armazenado suas fotos e arquivos em um Google Drive.
Sabendo dessa tendência, muitas pessoas começam a migrar seus sistemas para a “nuvem” (forma de se referir ao cloud, em português), principalmente em um serviço cloud chamado Virtual Private Server, ou de forma simplificada: VPS.
Para relatar melhor o funcionamento, fizemos um teste através do serviço de vps (Virtual Private Server) da BH Servers, que nada mais é do que um computador armazenado na núvem assim como o nosso tradicional PC. Mas este podemos acessar de qualquer lugar do mundo por se tratar de um servidor virtual privado.
Nesse caso a versão utilizada para testes foi a versão vps windows , que se comportou muito bem. Ao acessar através de uma sessão remota, pudemos instalar programas e trabalhar exatamente como faríamos em nossos computadores.
Vps windows

Entrevistamos o técnico de suporte desse site utilizado para testes, que em resumo nos deu o seguinte depoimento:
– Esta é uma grande evolução da tecnologia e recomendamos a todos as pessoas que precisem por exemplo manter sistemas ERP, softwares diversos e até mesmo sistema forex, como é o caso do Metatrader. O custo operacional para pessoas físicas ou para empresas, diminui bastante, pois nós já oferecemos uma estrutra pronta, sem que precisem se preocupar com energia elétrica, pane, resfriamentos de ambiente e muitos outros detalhes técnicos.
E de fato manter um serviço na núvem gera mesmo essa economia, já que a única preocupação é manter os pagamentos e o restante os prestadores desse tipo de serviço, como por exemplo a BH Servers é que cuidam de todo o ambiente.
Enfim, a tecnologia Cloud realmente já faz parte de nossas vidas e espere que esteja cada vez mais presente até mesmo dentro de nossas casas. Portanto, se prepare para o futuro e esteja [email protected] para em algum momento você acabar adquirindo algum serviço Cloud!

Bodas: uma história, milhões de significados

Historicamente, a palavra “boda” faz referência ao termo latim “vota” que possui como significado algo parecido com “promessa”. Nota-se que além da substituição da letra “v” pela “b” no início da palavra, ainda foi acrescentado o “s” ao final dela, sendo “bodas” o termo consagrado popularmente para fazer alusão aos votos matrimoniais.

Bodas de prata

Isso tudo acontece, porque, diferentemente do latim literário – versão escrita -, a qual é considerada uma língua “morta”, o latim vulgar – versão falada – é o grande responsável pela beleza das variedades linguísticas dos povos de origem neolatinas.

Diferentemente da expressão, a originalidade local da palavra é um pouco divergente. Porém, quanto ao tempo, a versão mais aceita no meio historiador, de comemorar aniversários de casamento, tem ancestralidade na Idade Média.

Naquela época, mais ou menos há 1500 anos atrás, já era costume de pequenos povos alemães homenagear com uma coroa de prata casais que estavam unidos há 25 anos, e com coroa de ouro aqueles cuja união já estava na casa dos 50.

Com o passar dos anos, seja qual for a forma de casamento – civil, religioso, ou até mesmo sem qualquer documento ou cerimônia – diversos povos e culturas adaptaram a tradição a seu modo e passaram a celebrar cada aniversário de casamento, seja mês ou ano, com um nome diferente.

Bodas de quê?

Como nunca existiu uma lista oficial que fosse seguida universalmente, encontra-se grande variedade dos nomes de bodas de país para país ou mesmo dentro de um mesmo território. Porém, o intuito é sempre o mesmo: quanto maior o tempo de união, mais resistente e precioso será o material para simbolizar os anos vividos juntos.

Por essa razão, ao considerarmos a fragilidade do papel ou do algodão, por exemplo, caracterizamos o primeiro e o segundo ano de união, respectivamente. Papel e algodão, simbolicamente, remetem respectivamente à leveza e fragilidade, sendo necessário delicadeza no manuseio para que não rasgue ou se desfaça.

Metaforicamente, assim são os primeiros anos de união: relação jovem, que está se estruturando e requer cuidados para que se mantenha intacta.

Ressaltando ainda a popularidade das comemorações da data, mês a mês, até que se complete um ano, popularmente conhecido como “mêsversários”, a fragilidade do material simbólico é ainda menor, porém sempre crescente:

  • 1 mês: Bodas de Beijinho;
  • 2 meses: Bodas de Sorvete;
  • 3 meses: Bodas de Algodão Doce;
  • 4 meses: Bodas de Pipoca;
  • 5 meses: Bodas de Chocolate;
  • 6 meses: Bodas de Plumas;
  • 7 meses: Bodas de Purpurina;
  • 8 meses: Bodas de Pompom;
  • 9 meses: Bodas de Maternidade;
  • 10 meses: Bodas de Pintinhos;
  • 11 meses: Bodas de Chiclete.

Amor e fidelidade

Como a ideia é que a cada ano a simbologia material seja mais resistente, fazendo uma analogia ao relacionamento do casal, os famosos 25 anos e 50 anos são comemorados como “bodas de prata” e “bodas de ouro”.

Como é mais “fácil” chegar aos 25 que nos 50, a bodas de prata é mais comemorada mundialmente, e em muitas culturas ocorre a primeira renovação dos votos matrimoniais, em que muitos casais optam por uma comemoração maior, com celebrações especiais na data, sejam em casa, em um salão ou em uma igreja.

Aos que conseguem chegar a tão sonhada bodas de ouro, renovam pela segunda vez os votos matrimoniais de maneira ainda maior que a bodas de prata, e com comemorações praticamente como na festa do primeiro dia de casamento, porém, desta vez, não mais simbolizado pela união “frágil” e sim pela durabilidade, rigidez e preciosidade representada pelo ouro.

União duradoura

Por fim, entre as listas mais conhecidas, o último ano de comemoração – que representaria 100 anos de união – é simbolizada pela árvore Jequitibá, a qual apresenta tronco de grandes dimensões e é conhecida por ser uma “gigante da floresta” pela sua grandiosidade, beleza e resistência.

Entretanto, poucos atingem os cem anos de vida, e, devido a esse fato, não há nenhuma evidência na história da comemoração de bodas de Jequitibá, porém, pode ser então simbolizada pela eternidade do amor.

Recomendação de leitura: 

Review Rifle De Airsoft M4 AR15 Neptune 10 Rossi

Rifle De Airsoft M4 AR15 Neptune 10 Rossi

Falaaa galera, beleza? Trouxe mais um Review para vocês, e dessa vez é de um rifle que foi muitoo aguardado durante o ano de 2020 e finalmente ela chegou!

A Neptune 10 é original da Rossi, uma empresa fabricante de origem Brasileira fundada em 1889 e até os dias atuais ela é comprometida em fabricar seus produto em alta qualidade e profissionalismo. 

neptune 10

A Neptune 10 é muito conhecida por praticantes de tiro esportivo, já que a mesma oferece peças e desempenho de extrema qualidade.

Ela é um novo lançamento da linha Neptune, e por esse motivo ela veio com um sistema renovado.

Também foi um dos Rifles mais procurados de todo mercado de Airsoft.

Além disso, ela é uma arma de ótimo custo beneficio e com certeza vale o preço que se paga!

Quer saber mais sobre essa belezinha? Então bora lá porque ela vai te surpreender.

neptune 1

Seu corpo foi todo materializado em polímero, mas seu HanGuard e engrenagens são Full Metal. Por esse motivo, ela possui um peso elevado padrão M4.

Ela contém detalhes de fabrica e seu design promete um realismo sem igual!

Para quem gosta de velocidade e alcance, a Neptune 10 não decepciona nesse quesito. Quer saber por que? Porque essa maravilha conta com uma velocidade de 380 FPS e 124 m/s. Simplesmente sensacionaaal!!!

Além de tudo isso, ela já vem inclusa um cano de precisão de 370mm ou seja, dificilmente você precisará optar por outra arma ou até mesmo trocar o cano.

A Neptune 10 veio para suprimir todas as necessidades que um jogador de Airsoft precisa.

neptune
Ela é extremamente agressiva quando se fala de precisão e velocidade, pois a mesma conta com um motor hi-torque de 25k.

Ela foi toda trabalhada na beleza, e de longe é uma arma extremamente acessível em questão de preço e qualidade!!

Por ela ter um peso elevado, ela já vem agregado um zarelho na parte traseira para bandoleira. Assim, você pode usa-lá com maior conforto.

neptune 2
Também não precisa se preocupar em questão de tamanho, ela é ideal tanto para campo CQB quanto para campo aberto.

Surpreendente né? Além de ser por um preço custo beneficio, ela vai te oferecer qualidade e adrenalina! Tudo que um amante de tiro esportivo adora.

Eai, gostou dessa maravilha? Para adquirir mais informações sobre a mesma, clique aqui e sinta o realismo!

Se você tiver interesse em algum modelo de Rifle ou até mesmo na Neptune 10, venha conhecer nossa loja Online Patriotas Airsoft. Lá você encontra diversas variações..

Bom, eu vou ficando por aqui e espero ter tirado algumas de suas duvidas pendentes. Espero que tenha gostado e até a próxima.

– Por: Vitória Santos. 

Review G&G ARP 9 AEG

Rifle De Airsoft M4 G&G ARP 9 AEG

Opaa galera, beleza? Hoje eu trouxe para vocês um de nossos Review de nossas Airsoft mais cobiçadas no mundo do tiro esportivo. O Rifle De Airsoft M4 G&G ARP9.

ARP1

Considerada a consagrada do CQB, a ARP9 foi confeccionada pela fabricante G&G. Uma empresa especializada em produzir seus melhores modelos de armas.

A G&G é uma fabricante de origem Taiwanesa e é destinada em oferecer o melhor de seus produtos para seus clientes.

Além disso, a mesma não se mede esforços quando se fala da qualidade de seus produtos. E a prova de que a G&G não brinca em serviço, é a ARP9.

A ARP9 é um de seus trabalhos impecáveis da G&G, e a mesma oferece precisão e extrema resistência.

A ARP9 é um estilo de Rifle que veio para oferecer extrema realidade de uma M4 de verdade, tanto no seu desempenho quanto no modelo.

arp 2

Ela oferece extremo conforto e uma pegada muito firme. E por ser uma arma de pequeno porte, ela é ideal para o CQB

Ela também conta com detalhes surpreendentes. Seu design que chama muita atenção faz com que ela se destaque dentre outras.

O Material de seu corpo é composto por fibra de nylon.

Seu HandGuard e suas engrenagens internas são Full Metal, por esse motivo ela possui um peso elevado, que é normal padrão M4. 

arp 7

Ela tem a velocidade de 380 FPS e um alcance de 50 METROSSSSS. Ou seja, essa belezinha não tem pra ninguém!

 
Calma que ainda não acabou! Ela já vem com um cano de precisão 6.03mm
Motor Hi-Torque de 25k

E também conta com trilho superior que permite você agregar acessórios como: Miras, Lanternas, Lasers e etc.

Isso mostra que a mesma foi toda trabalhada no profissionalismo. 

E, como se já não bastasse as suas qualidade, ela também conta com gatilho FLAT .
arp 5

Por ela ser um pouco pesada, ela também é inclusa zarelho para bandoleira. Assim, você pode manuseá-la com maior conforto. 
ARP 9

Além de ser uma arma agressiva quando se fala de precisão, ela é bem prática e oferece fácil manuseio.

É o Rifle ideal para aqueles que adoram um combate armado.

Esse Rifle oferece tudo aquilo que um verdadeiro amante do tiro esportivo procura.

Com certeza você vai querer uma dessa dentro de um campo CQB, garanta já a sua e se surpreenda na adrenalina.

Definitivamente incrível né? .. Bom, eu vou ficando por aqui e espero ter tirado algumas de suas duvidas pendentes.

E se você ficou até aqui e quer saber ainda mais sobre essa belezinha, segue o link dela para ficar por dentro das atualizações.

– Por: Vitória Santos.

Como ganhar dinheiro com Marketing Digital: 4 ideias lucrativas

Hoje eu vou te mostrar 4 ideias lucrativas para você que quer saber Como ganhar dinheiro com Marketing Digital

Antes de começarmos a falar sobre ideias, é fundamental que você entenda o que é o marketing digital.

Muitas pessoas, acabam acreditando que o marketing digital é uma fórmula mágica que da noite para o dia faz qualquer pessoa se tornar um milionário.

Mas você pode ter certeza, que quem pensa isso está muito enganado! O marketing digital, é simplesmente uma técnica de marketing que utiliza a internet como meio de divulgação.

Ou seja, é a aplicação de estratégias de marketing através da internet, e o grande poder desse tipo de estratégia está exatamente nesse canal que ela utiliza, que é a internet.

Com o uso da internet, essas estratégias de marketing passam a ter um forte potencial de atingir milhares de pessoas por dia, e é por isso que empresas de todos os tipos e todos os tamanhos estão cada vez mais presentes, no marketing digital.

Mas não são só as empresas que estão surfando nessa onda! Várias pessoas começaram a ver no marketing digital uma oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando de casa sem precisar enfrentar todos os desafios que os empregos tradicionais impõe.

E é por isso que hoje eu vou te mostrar ideias para você trabalhar com o Marketing Digital!

Continue Lendo…

Dropshipping

Dropshipping

A primeira ideia é trabalhar com Dropshipping.

O dropshipping é uma técnica de vendas de produtos, onde você divulga os produtos, realiza as vendas, mas não é o responsável direto por armazenar e entregar o seu produto.

Essa é uma forma de negócio que não está limitada ao Marketing Digital … Porém ela pode se beneficiar e muito se você aplicar essas técnicas.

O uso e domínio sobre técnicas de anúncios como por exemplo do Google Ads e do Facebook Ads, podem trazer excelentes resultados para você que pretende atuar com o dropshipping.

Isso ocorre, por que com essas técnicas você consegue fazer com que diariamente milhares de pessoas tenham acesso aos seus produtos … E com isso as chances de venda se tornam cada vez maiores!

Produtor Digital

Outra forma de ganhar dinheiro utilizando o Marketing Digital é criando Produtos Digitais. Existem vários produtos que você pode desenvolver e oferecer através do marketing digital.

Porém os principais são:

  • Cursos Digitais
  • Livros Digitais
  • Produtos Encapsulados
  • Ferramentas
  • Plugins para websites

Entre vários outros …

Como produtor digital, você precisa desenvolver um conteúdo ou produto, buscar canais para oferecer esse produto para o público alvo e por fim usar as técnicas de Marketing Digital para atrair e vender o produto.

Além disso, se atua como produtor digital, uma outra grande oportunidade que você tem é a possibilidade de adicionar afiliados aos seus produtos …

Os afiliados, são de forma resumida, outras pessoas que vão divulgar o seu produto e em troca dessa divulgação, você deve pagar uma comissão para essa pessoa sempre que ela realizar uma venda.

Com isso você consegue através de um produto digital de qualidade, construir estratégias de Marketing digital que vão atingir milhares de pessoas por dia. 

Programas de Afiliados

Essa é a minha ideia favorita! Como já expliquei um pouco na última ideia … O afiliado é a pessoa que vai atuar divulgando produtos de outras pessoas.

E normalmente a forma de divulgação que mais traz resultados para as pessoas que querem atuar como afiliado, são as técnicas de Marketing Digital.

Atualmente existem vários programa de afiliado disponíveis, sendo que os principais são esses:

Esses programas de afiliados, normalmente são gratuitos.

Basta você acessar o site dessas empresas que citei, realizar o seu cadastro, selecionar um produto que você gostaria de divulgar, e com isso, sempre que você realizar uma venda deste produto o dono dele vai te pagar uma comissão pela venda (normalmente entre 40% e 60% do preço do produto)

Produção de Conteúdo

Um dos principais pilares do Marketing Digital é o conteúdo. Sem um bom conteúdo, boa parte das estratégias de Marketing Digital não vão ter o seu máximo desempenho.

Por isso, uma das estratégias que você pode usar para ganhar dinheiro com o Marketing Digital é produzir conteúdo.

Esse conteúdo pode ser:

  • Pauta para artigos e vídeos
  • Roteiro para vídeos
  • Texto para Ebooks
  • Artigos para Blogs
  • Artigos para Páginas de Vendas e de Captura
  • Textos persuasivos para anúncios

A principal forma de trabalhar usando essas técnicas, é por meio das plataformas de trabalho freelancer, como é o caso da Workana, 99Freelas e a Fiverr.

Nessas plataformas você pode oferecer o seu trabalho como produtor de conteúdo, e com isso ser contrato por outras pessoas que precisam desse conteúdo para implementar as suas estratégias de Marketing Digital.

Criação e manutenção de websites

Você já pensou a quantidade de sites que tem na web, e a cada dias, mais sites novos vão aparecendo, então é um negócio que tem alta demanda.
Além de ter alta demanda, alguns nichos, carece de profissionais interessados em trabalhar, como é o caso de médicos, advogados e escort web design, são nichos que nem todo profissional quer atender.
O nicho de advocacia por exemplo tem regras duras, não é fácil divulgar um escritório de advocacia, a OAB estabelece várias regras para o advogado estabelecer sua presença online.
E não é todo criador de sites que está disposto aprender essas regras, além de ter que aprender as regras de criação de sites.
Então, essa é mais uma maneira de trabalhar online, trabalhar em home office, criação de sites e de preferência em mercados menos concorridos, pois assim você poderá cobrar um pouco mais.

Conclusão

Nesse artigo eu te mostrei que o marketing digital, é uma técnica de divulgação que utiliza a internet para promover diversos produtos, que podem ser tanto físicos quanto digitais.

Além disso, eu te mostrei algumas ideias para você trabalhar usando o marketing digital, que foram:

  • Vender produtos através do dropshipping;
  • Elaborar produtos e atuar como um produtor digital;
  • Divulgar produtos disponíveis no mercado, como afiliado;
  • Ser um produtor de conteúdos;
  • Criação de websites.
Produção de Conteúdo
Se você gostou desse artigo compartilhe ele nas suas redes sociais …
E que tal ler mais alguns textos sobre marketing digital?
Recomendo a leitura: 

  1. Marketing Digital e Ferramentas Estratégicas e as Oportunidades nas Redes Sociais 
  2. Marketing Digital: Como funciona e por que investir nele? 
  3. O que é Marketing Digital

Sorriso saudável: 6 coisas que podem acabar com seu sorriso

A boca é a entrada principal de alimentos e medicamentos que ajudam no bom funcionamento do nosso corpo, mas é ela também, juntamente com os dentes, que recebem os impactos positivos e negativos da alimentação. Existem alimentos muito nutritivos e que são muito importantes para a saúde dentária, mas outros alimentos, e até mesmo algumas coisas que podem acabar com seu sorriso, precisam ser evitadas e iremos listar para que você evite ou corte de vez da sua rotina. 

Sorriso saudável

O sorriso é uma das partes do corpo que mais influenciam na autoestima. Ter expressões bonitas e saudáveis é o desejo da grande maioria. Portanto, dentes lascados e manchados podem prejudicar a beleza e a forma como a pessoa se vê. Além de procedimentos odontológicos que podem ajudar na aparência dentária, como lente nos dentes, manter uma boa higiene bucal é uma forma de manter a saúde e a estética em dia. 

Alimentos que prejudicam o sorriso

1 – Café

O café é uma das bebidas que podem prejudicar a aparência dos dentes. O corante que compõe essa bebida, em contato frequente com os dentes, prejudica o esmalte dentário e pode causar manchas.

O açúcar, geralmente utilizado junto com a bebida, também não é muito bom, pois pode causar cáries. O recomendado é que se escove os dentes logo após beber café. 

2 – Vinho

Assim como o café, o vinho possui corante que pode manchar os dentes. Tanto para vinhos brancos como para vinhos tintos é importante tomar a bebida junto com um copo de água para diminuir o efeito do corante no esmalte dentário.

Alimentos e bebidas que possuem muito corante, mesmo que natural, podem manchar e causar a necessidade do clareamento dental com moldeira para retornar com a cor natural dos dentes.

3 – Gelo

O gelo em si não é o problema, mas sim o hábito de mastigá-lo. Morder gelo é um dos grandes inimigos do sorriso, pois deixam os dentes mais sensíveis e podem causar alguns traumas e até quebrar os dentes.

4 – Alimentos cítricos

Alimentos cítricos, como limão e laranja, podem causar erosão nos dentes, que é o desgaste do esmalte, e faz com que os dentes fiquem mais fracos e sensíveis. Os dentistas recomendam que estes alimentos não sejam ingeridos com muita frequência, para que os dentes não percam sua força e brilho.

 

5 – Morder objetos

Esse é um hábito muito perigoso. Algumas pessoas possuem a mania de morder tampas de canetas, lápis ou outros objetos que estejam na mão. Além de causar dor na mandíbula, que pode ocasionar na necessidade do uso de um aparelho dental transparente futuramente, isso pode quebrar e enfraquecer a estrutura dos dentes e da gengiva, devido a força que é exercida. Portanto, elimine de vez esse costume do seu dia a dia. 

6 – Isotônicos

Assim como os alimentos cítricos, os isotônicos podem causar erosão no esmalte dentário e não são recomendados por dentistas. Após o consumo, beba água para tirar o excesso ou escove os dentes logo em seguida.

Esses são alguns dos alimentos que podem prejudicar a beleza e a saúde dos seus dentes. Mas além disso, há algumas ações que quase ninguém imagina, mas que são inimigas da saúde bucal.

Dietas muito restritivas podem diminuir o consumo de nutrientes necessários para o fortalecimento dos dentes, portanto, o ideal é manter uma dieta equilibrada para consumir todas as vitaminas e alimentos que auxiliam a saúde bucal e, assim, evitar a necessidade de realizar procedimentos, como prótese sobre implante dentario.

Em muitos alimentos, recomenda-se que haja a escovação dos dentes para remover o excesso da substância prejudicial aos dentes. Porém, existe um tempo indicado para realizar a higiene bucal após se alimentar.

Após o consumo, espere 30 minutos para realizar a limpeza, fazê-la imediatamente pode prejudicar os dentes, pois a saliva ainda não conseguiu equilibrar o ph da boca e pode causar erosão ou espalhar a acidez dos alimentos consumidos para toda a região da gengiva.

Apesar da higiene bucal ser fundamental para a saúde dos dentes, ela não é a única que pode prejudicar ou ajudar na hora de ter dentes bonitos e saudáveis. Hábitos como morder caneta e gelo, ou consumir muitos alimentos que possam manchar os dentes é um dos fatores que precisam de atenção.

Não basta querer dentes brancos, alinhados e bonitos, é necessário manter os cuidados necessários e sempre ter o acompanhamento de um dentista.

Conteúdo originalmente desenvolvido pela equipe da Vue Odonto, uma rede especializada em atendimento odontológico com enfoque na humanização.

Recomendação de leitura: Como o aparelho odontológico funciona?