Webcitizen Busk
RSS Webcitizen
A Webcitizen é uma empresa inovadora que propõe estimular o engajamento cívico e aproximar os cidadãos entre si, de seus governos e da iniciativa privada. Temos como foco o emprego de tecnologias digitais para a criação de canais de participação, trazendo mais abertura, transparência e democracia para a administração pública e privada, promovendo um diálogo colaborativo, um senso de comunidade acessível e significativo, e em uma última análise, ajudando a criar um mundo melhor.

Aproximando cidadãos

3 de fevereiro de 2010

Voltar para a página inicial

Enviar para um(a) amigo(a)

Tags desta notícia:

Compartilhe este post:
Adicionar no Digg Adicionar no Stumbleupon Adicionar no Technorati Compartilhar no Facebook Adicionar no Delicious Compartilhar no Twitter

Yes, we can

No momento da apresentação no TEDx SP, a jornalista Roberta Faria estava tão emocionada que mal conseguia falar depois de descer do palco. Nem ela, nem o público. A história dela não só surpreendeu como também provocou questionamentos expressos nos olhares de cada participante. Parecia que cada pessoa da plateia pensava: “Eu também posso fazer, eu consigo”, bem no espírito do TED.

A história da Sorria, revista criada pela editora Mol, é um perfeito exemplo de que boas ideias podem e devem ser realizadas. “Elas dão trabalho, exigem esforço e criatividade”, afirma a jornalista e empreendedora que faz questão de estar sempre envolvida naquilo que gosta. “Preciso fazer coisas em que acredito”. E foi acreditando que criou a Editora Mol, responsável pela revista Sorria cuja a história você pode conferir no vídeo abaixo.

2 comentários para “Yes, we can”

  1. Essa tedtalk foi sensacional!

    Pollyanna Sales março 13, 2010 às 10:54 am
  2. [...] de entrevistá-la na edição do TEDx SP. Quem quiser conhecê-la melhor pode acessar o post que escrevi sobre essa palestra dela e ainda ver o [...]

    Revista Sorria « Sobre Boas Ideias setembro 15, 2010 às 7:25 pm

Deixe um comentário


Estão dizendo por aí que somos otimistas políticos. confirma:

A Webcitizen procura estudante de Direito para vaga de estágio no Votenaweb. Enviar currículo para:

Entenda o que é o Projeto de Lei SOPA e a ameaça que ele traz para o compartilhamento do conhecimento:

Projeto Baixo Centro, de Lucas Pretti, no :

RT : Você acha que deveria ser permitido usar FGTS para construção de templos religiosos? Vote:

Creative Commons
Votenaweb Webcitizen