RSS Webcitizen
A Webcitizen é um tipo diferente de startup de tecnologia. Usamos tecnologia para transformar comportamentos de cidadãos e empresas públicas e privadas. Somos especialistas na criação de plataformas digitais para coletar e analisar dados comportamentais. Poucos fazem o que fazemos. Combinamos tecnologia e comportamento, na busca de oportunidades e soluções que impactarão, positivamente, a sociedade como um todo.

3 de fevereiro de 2010

Voltar para a página inicial

Enviar para um(a) amigo(a)

Tags desta notícia:

Compartilhe este post:
Adicionar no Digg Adicionar no Stumbleupon Adicionar no Technorati Compartilhar no Facebook Adicionar no Delicious Compartilhar no Twitter

Yes, we can

No momento da apresentação no TEDx SP, a jornalista Roberta Faria estava tão emocionada que mal conseguia falar depois de descer do palco. Nem ela, nem o público. A história dela não só surpreendeu como também provocou questionamentos expressos nos olhares de cada participante. Parecia que cada pessoa da plateia pensava: “Eu também posso fazer, eu consigo”, bem no espírito do TED.

A história da Sorria, revista criada pela editora Mol, é um perfeito exemplo de que boas ideias podem e devem ser realizadas. “Elas dão trabalho, exigem esforço e criatividade”, afirma a jornalista e empreendedora que faz questão de estar sempre envolvida naquilo que gosta. “Preciso fazer coisas em que acredito”. E foi acreditando que criou a Editora Mol, responsável pela revista Sorria cuja a história você pode conferir no vídeo abaixo.

2 comentários

  1. Essa tedtalk foi sensacional!

    Pollyanna Sales março 13, 2010 às 10:54 am
  2. [...] de entrevistá-la na edição do TEDx SP. Quem quiser conhecê-la melhor pode acessar o post que escrevi sobre essa palestra dela e ainda ver o [...]

    Revista Sorria « Sobre Boas Ideias setembro 15, 2010 às 7:25 pm

Deixe um comentário

Votenaweb Webcitizen