Webcitizen Busk
RSS Webcitizen
A Webcitizen é uma empresa inovadora que propõe estimular o engajamento cívico e aproximar os cidadãos entre si, de seus governos e da iniciativa privada. Temos como foco o emprego de tecnologias digitais para a criação de canais de participação, trazendo mais abertura, transparência e democracia para a administração pública e privada, promovendo um diálogo colaborativo, um senso de comunidade acessível e significativo, e em uma última análise, ajudando a criar um mundo melhor.

Aproximando cidadãos

4 de fevereiro de 2010

Voltar para a página inicial

Enviar para um(a) amigo(a)

Tags desta notícia:

Compartilhe este post:
Adicionar no Digg Adicionar no Stumbleupon Adicionar no Technorati Compartilhar no Facebook Adicionar no Delicious Compartilhar no Twitter

Chega de falar, é hora de fazer

Olha só que divertido o projeto que começamos. Ainda estamos abertos a gente querendo participar: a próxima reunião é sábado, às 9:30 da matina, no Tendal da Lapa.

9 comentários para “Chega de falar, é hora de fazer”

  1. Oh minha gente, ficou bacana demais o video!

    Livia Ascava fevereiro 4, 2010 às 8:39 am
  2. Olá, posso ajudar com fotografia e textos, deixei os links com meu blog (texto e poesia) e do Flickr (minhas fotografias) ficaria muito feliz em ser útil no projeto, qualquer coisa me avisem por email por favor!

    Camila Visentainer fevereiro 4, 2010 às 9:51 am
  3. Esqueci de dizer que posso ajudar com ilustração também, meu portfólio está na página do Flickr!

    Camila Visentainer fevereiro 4, 2010 às 9:57 am
  4. Senti firmeza! Vamo que vamo…!

    Patrícia Scofield fevereiro 5, 2010 às 11:42 am
  5. Parabéns pelo ato. Espero que um ótimo impacto aconteça.

    Mauro fevereiro 5, 2010 às 11:48 pm
  6. Olá!
    Sou estudante de marketing e estou procurando um estágio em uma empresa inovadora ou em uma organização não governamental, mas que sobretudo se preocupe com o engajamento do cidadão e que faça realmente a diferença na sociedade.
    Gostei muito da idéia da Webcitizen e gostaria de saber se há alguma vaga disponível ou se eu posso mandar meu currículo para ficar no banco de dados.

    Obrigada
    Att
    Talita

    Talita André fevereiro 9, 2010 às 2:41 am
  7. Puts, sem palavras, só ação! É isso ai, se precisarem podem contar comigo, fotografia, design ou simplesmente divulgando para que isso vire uma mania brasil a fora. Já divulguei em tds meus perfis do twitter ;-)
    abraços e sucesso!

    Robson fevereiro 9, 2010 às 5:51 am
  8. Talita,

    no momento não há nenhuma vaga disponivel para a área de interesse, mas aguardamos seu currículo.
    Enviar para polly@webcitizen.com.br. Agradecemos o interesse.

    Equipe Webcitizen

    Pollyanna Sales fevereiro 9, 2010 às 7:16 am
  9. adorei participar, parabens a todos! pretendo estar presente nos proximos e inclusive replicar isto no meu bairro, vila indiana, butanta, bora?!
    paulo

    paulo março 1, 2010 às 9:28 am

Deixe um comentário


Estão dizendo por aí que somos otimistas políticos. confirma:

A Webcitizen procura estudante de Direito para vaga de estágio no Votenaweb. Enviar currículo para:

Entenda o que é o Projeto de Lei SOPA e a ameaça que ele traz para o compartilhamento do conhecimento:

Projeto Baixo Centro, de Lucas Pretti, no :

RT : Você acha que deveria ser permitido usar FGTS para construção de templos religiosos? Vote:

Creative Commons
Votenaweb Webcitizen